segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO ANGELICAL E CURA INTERIOR

                                                                      


Antoni BigCuore*

Data: 09.11.2015, 2ª feira, às 18,32 horas.

NOSSA SENHORA, MÃE DA MISERICÓRDIA, pelo nome de teu Filho Jesus Cristo,/ colocamo-nos, neste momento, em tua presença,/ para te louvar e bendizer o teu santo nome e, sobretudo, para AGRADECER o dom de nossas vidas e agradecer também as infinitas GRAÇAS que tu tens derramado, aqui nesse local, onde semanalmente vimos rezar o Rosário, em honra de teu nome e de teu Filho Jesus Cristo. Foram 50 rosas, oh Mãe, que nós te oferecemos do fundo de nossos corações!

Suplicamos-Te, oh Mãe querida, a tua INTERCESSÃO junto ao Coração de teu Filho Jesus Cristo, para que mande os teus ANJOS para a proteção de nossas casas, nossas famílias, de nossos irmãos, de nossos amigos, para a nossa cidade e para todo o Brasil.

MÃE QUERIDA, Rainha dos Anjos e dos Santos, te pedimos ainda que, nos livre de todas nossas doenças físicas, mentais e espirituais, tais como: Traumas emocionais, na infância ou de vida intra-uterina, depressão, síndrome de pânico, ansiedades, medos, angústias, raivas, ressentimentos, ódios, medos da morte, medos de desemprego, medos de escuro, medos de assaltos, enfim, Mãe, livrai-nos de tudo que nos impeça de sermos LIVRES E FELIZES.

Livrai-nos também, oh Mãe querida, das insídias do Espírito Malígno, que anda espalhado pelos ares, tentando os Filhos de Deus, para que se desviem do bom caminho.

OBRIGADO, oh Mãe da Misericórdia, Medianeira de todas as graças, em nome de Teu Filho, Jesus Cristo, Nosso Senhor, te agradecemos e finalizando te pedimos a tua Bênção. A bênção Mãe do Céu: DAÍ-NOS A BENÇÃO, OH MÃE QUERIDA, NOSSA SENHORA, APARECIDA. DAÍ-NOS A BENÇÃO, OH MÃE QUERIDA, NOSSA SENHORA APARECIDA.(oração final do Diácono Luiz).
-------------------------------------------------------------------------------------------
Obs. Esta oração, eu compus para ser rezada, no final do Rosário que, toda quarta feira, realizamos, aqui em São Paulo, nas instalações do Clube, Italobrasileiro, San Marco Veneto, onde, no momento, sou o coordenador.

(*) Autor é Escritor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo. Conheça e divulgue seu Blog Bem Viver – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).



Um comentário:

  1. Desculpe.me...a Coordenadora Oficial, é a Sra.MARIA GABRIELA ALVES. Eventualmente, quando ela não pode vir dirigir o Terço, eu o faço com sua permissão. Desculpem a minha falha.

    ResponderExcluir