quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Só o Amor Salva a Humanidade (mensagem de fé)

                                                                     


Local: Brazil,São Paulo, SP.
Horas: 08.10.2015, 5a feira, às 10,50 horas
Gentileza: Blog Bem Viver
Autores: Pe.Leo SCJ e Antoni BigCuore(reflexão)
------------------------------------------------------------------------------------
"SE OLHARMOS PARA A HUMANIDADE, PERCEBEREMOS UMA GRANDE CRISE DE AMOR. TODAS AS CRISES QUE PASSAMOS - ECONÔMICAS, SOCIAIS, POLÍTICAS, MORAIS, ESPIRITUAIS - NÃO SÃO SENÃO EXTERNALIZAÇÃO DE UMA ÚNICA CRISE: A CRISE DO AMOR".(Pe. Leo SCJ - CN. cf. livro Cura Interior, pg. 11).


-------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIO DE A. BIGCUORE: sábio pensamento do saudoso Pe.Léo, da C.N. Se todas as religiões existentes no mundo, ADORASSEM verdadeiramente o ÚNICO DEUS, a humanidade não estaria nessa situação lastimável em que se encontra.


Não haveria nenhum ser humano passando fome. Os homens e mulheres seriam SOLIDÁRIOS uns com os outros. Prevaleceria, realmente, o AMOR VERDADEIRO, aquele que vem de Deus e deveria morar no Coração da Humanidade! Estamos todos SEDENTOS desse AMOR!

As pessoas estão buscando Deus, onde Ele não se encontra. Elas estão buscando Deus em bens materiais. Ele nao está aí. Ele mora nos coraçoes PUROS E SIMPLES!!!

---------------------------------------------------------------------------------------
(*)Antoni BigCuore é Escritor, filósofo e gerente do BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). Com leitores em mais de 85 países! Confira!

Obs. saudades do Pe. Leo, o maior especialista em CURA INTERIOR! Sou seu fã incondicional! Faleceu em 2.007, e, com certeza, mora no Céu, junto a Deus Trinitário e Maria Santíssima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário