terça-feira, 14 de julho de 2015

Oração ao Espírito Santo - Prayer to the Holy Spirit

                                                                 
                                                                       
Data: 14.07.2015, 3ª feira, às 14,06 horas.

"ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO. Oh, Espírito Santo, amor do Pai e do Filho, inspirai-me sempre o que devo pensar, o que devo dizer, como devo dizê-lo, o que devo calar,o que devo escrever, como devo agir, o que devo fazer para procurar vossa glória, o bem das almas e minha própria salvação.
Ó Espírito Santo, ajudai-me a ser bom e fiel à graça de Deus neste dia e inflamai no FOGO do vosso amor o mundo que se materializa."(Cardeal João Verdier)

"PRAYER TO THE HOLY SPIRIT. Oh, Holy Spirit, the Father and the Son love, breathe in me always what I think, what to say, how should I say it, what should I shut up, what should I write as I act, what should I do to look your glory, the good of souls and my own salvation.
O Holy Spirit, help me to be good and faithful to God's grace in this day and inflame in your love FIRE the world that materializes. "(John Cardinal Verdier).

Antoni BigCuore é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver - http://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore -Facebook - www.facebook.com/AntoniBigCuoreCasagrande


Nenhum comentário:

Postar um comentário