segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ninguém Jamais Viu a Deus. No One Has Never Seen God.

                                                                     
                                                                   
Autor: Antoni BigCuore*
Data: 13/07/2015, 2ª feira, às 16,31 horas

Ninguém jamais viu a Deus, diz a Bíblia. Cada ser humano, imagina e sente Deus de sua maneira, este é o problema. Recebemos no batismo 7 sacramentos: Sabedoria, Inteligência, Conselho, Fortaleza, Ciência, Piedade e Temor de Deus, segundo minha convicção cristã católica. Estou convicto disso. Sinto o fogo e o entusiasmo do Espírito Santo todos os dias em meu coração! Isto para mim, não é uma falácia, é REAL.

                                       **************

No one has ever seen God, says the Bible. Every human being, think and feel God's own way, this is the problem. Received in baptism seven sacraments: Wisdom, Intelligence, Counsel, Fortitude, Science, Piety and Fear of God, according to my Catholic conviction . I am convinced of that.I feel the fire and enthusiasm of the Holy Spirit every day in my heart! This to me is not a fallacy, it is REAL.

(*)autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu Blog Bem Viver – http://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore - Facebook: www.facebook/AntoniBigCuoreCasagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário