sábado, 11 de julho de 2015

60.000 LEITURAS NO MEU BLOG BEM VIVER. OBRIGADO AMIGOS(as)!!!

                                                               



Antoni BigCuore*

Data: 11.07.2015, sábado, às 20,10 horas.


Hoje, meu Blog Bem Viver, atingiu a marca das 60.000 leituras. Antes de mais nada, deixo aqui o meu abraço o meu carinho a todas(os) vocês que acreditaram e acreditam na minha proposta, qual seja, de levar aos meus leitores(as) textos de qualidade, visando sempre à linha filosófica do AUTOCONHECIMENTO, ESPIRITUALIDADE E VIDA SAUDÁVEL.

Deus os abençõe sempre e copiosamente é o que lhes desejo de coração e espero continuar a merecer o carinho de todos Vocês.

A minha visão do ser humano é sempre INTEGRAL, ou seja, sempre o coloco e analiso dentro das dimensões: espiritual, físico e emocional. O ser humano é um todo complexo. Nenhuma parte pode se dissociar da outra. As três, bem concatenadas, promovem a FELICIDADE, pois esta nada mais é, em minha modesta opinião, do que VIVER NO EQUILÍBRIO MULTIFUNCIONAL.

À guisa de ilustração, releva salientar que, tenho leitores em mais de 80 países! para a glória de nosso bom Deus!. Sendo a maioria, felizmente, de leitores e leitoras brasileiros!. Coloco sempre meus textos em português, inglês e espanhol, visando a dar uma maior abrangência para os meus textos.

É isto. Rogo a Deus para que a vida de meus leitores e leitoras, sejam sempre plenos de suas graças e bênçãos de saúde, paz e muita alegria em seus corações!!!
Obrigado Senhor por tudo! Toda glória e honra é sua, Senhor meu Deus!. Em Ti deposito toda a minha ESPERANÇA de um mundo melhor para toda a humanidade!. Amém!

(*)autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o pleneta. Acesse seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e seu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).











Nenhum comentário:

Postar um comentário