segunda-feira, 1 de junho de 2015

Oração Pelo Meu Niver 01.06.15


Antoni BigCuore*
Data: 01.06.2015, 2ª feira, às 8,55 horas.


PAI CELESTIAL, em nome de teu Filho Jesus Cristo, eu me coloco agora em tua presença, para te louvar e bendizer o teu santo nome e, sobretudo, para AGRADECER o dom de minha vida.

Agradecer por mais um ano de existência feliz! Obrigado, Senhor Deus, pelas infinitas graças que Tu tens derramado sobre mim e sobre a minha família.
Toda vida pertence a Ti. Tu deste vida a toda humanidade; criastes um mundo lindo e maravilhoso, mas infelizmente, o ser humano motivado pela ganância e egoísmo, o tem tratado de maneira destrutiva.

Obrigado, oh Pai, pelo dom que me deste de criar alguma coisa POSITIVA que ajudasse no crescimento das pessoas, enquanto seres humanos, através das palavras. Obrigado pelo meu Blog Bem Viver e minha página no Recanto das Letras, sempre divulgando assuntos de interesse. Espero Senhor, ainda, ter saúde para continuar por muitos e muitos anos, ainda, a criar e divulgar textos positivos sobretudo falando do seu legado: os Teus Santos Evangelhos!

Tudo isso, te Peço, oh Pai Celestial, em nome de Teu filho Jesus Cristo! Amém!

3 comentários:

  1. Que a Paz seja o seu objetivo. Que o Amor seja o seu caminho. Que a Sabedoria guie os seus passos. Antoni bigcuore "Lindo e Feliz aniversário"

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho, embora não aparece o nome do leitor. Deus te abençõe sempre e copiosamente! Shalom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Nada Antoni Bigcuore sou eu Débora da Costa Lima! Um Forte Abraço da Paz. Amém!

      Excluir