domingo, 10 de maio de 2015

Homenagem Póstuma à Minha Querida Mãe

                                             


Antoni BigCuore*

(sp.sp. 13.05.2007, domingo,  às 10,41 hrs.)



Minha querida mãezinha, Dna.Antonia Olanti, onde estiveres, saibas que eu a AMO muito e sou-te eternamente grato por me ter gerado em seu ventre!.

 Obrigado Mãe, pelo dom de minha vida! Obrigado pelos meus braços, ferramentas indispensáveis para a sobrevivência; obrigado por  teres existido; obrigado pelos conselhos e, sobretudo, pelo exemplo de Mãe que Tu sempre foste; obrigado por me teres  matado a fome tantas vezes; obrigado pelo carinho, pela atenção.

 Obrigado, sobretudo, Mãe, pela FÉ que sempre Tu tivestes em Deus, e que me passou toda a sua espiritualidade e religiosidade!

Este foi e é o maior tesouro e presente que Tu me destes! Obrigado eternamente Mãezinha querida por tudo que me fizestes; e, tenho plena convicção, de que Tu estás diante do Pai Eterno, intercedendo,ainda, pelos teus filhos aqui na terra até o dia em que nos encontraremos na nova dimensão divina do espírito.! Beijo e abraço Mãe!!!

Obrigado, Divino Pai Celestial, por me a ter dado como Mãe e protetora, durante toda a minha vida!; útero abençoado por Ti Senhor, a fonte geradora de toda vida!. Amém!.

(*) Antoni BigCuore. Autor é Escritor, cantor e compositor em SP.sp. Texto inspirado em sp.sp.,domingo, 13.05.2007, às 10,41 hrs. Alterado em 03.05.2010, 2ª.feira, às 9,38 hrs.).



Nenhum comentário:

Postar um comentário