sábado, 4 de abril de 2015

Autonomia para a Polícia Federal


Antoni BigCuore*
Data: 04.4.2015
Fonte: Jornal O Estado de São Paulo, edição de 04.04.2015, pg.A-5

“A sociedade brasileira espera muito da Polícia Federal e a reconhece sobretudo pelos seus valores morais, especialmente em tempos de Operação “Lava a Jato”. (Ass. ROBERTO CIEOLLIATI TRONCON FILHO, Superintendente da Polícia Federal, em São Paulo.) ( pg. A-5, do Jornal O Estado de São Paulo, edição de 04.04.2015).

A Policia Federal está se mobilizando para aprovar junto ao Congresso Nacional a PEC. 412, que a torna uma Agência Independente. Em assim sendo, ela vai ter AUTONOMIA financeira e adminstrativa para mandar para a cadeia os criminosos do colarinho branco que inoculam veneno nas veias da Nação Brasileira.

Vamos entrar nessa luta e pressionar o Congresso Nacional para a aprovação dessa importante medida.

“A PEC 412 é uma batalha a ser travada, que merece o nosso engajamento juntamente com o sindicato e com a associação.”(ass. Edson Fabio Garutti Moreira, Delegado da Área de combate à ilícitos Financeiros- Jornal o Estado de São Paulo, dia 04 de abril de 2.015, página A-5)

A sociedade civil deve dar o MAIOR APOIO a essa medida, pressionando os senhores congressistas, visando à aprovação dessa importante lei de Emenda à Constituição Republicana!.

(*)autor é Escritor cristão e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu Blog Bem Viver – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore


Nenhum comentário:

Postar um comentário