segunda-feira, 27 de abril de 2015

52.420 LEITURAS NO MEU BLOG BEM VIVER

                                                                     


Antoni BigCuore*
Data: 27.04.2015, às 12,24 horas
Local: Sp.,SP. Brazil.

Meu BLOG BEM VIVER, atingiu hoje a marca de 54.420 leituras, tendo leitores em mais de 80 países.
A minha proposta filosófica vai na linha: AUTOCONHECIMENTO, ESPIRITUALIDADE E VIDA SAUDÁVEL.

Entendo que o ser humano deve ser visto e analisado INTEGRALMENTE, nas dimensões: física, emocional e espiritual. Para ser feliz é imperativo HARMONIZAR os fatores, espiritual, físico e emocional em si mesmo para se atingir a felicidade que, nada mais é, do que o EQUILÍBRIO DA PERSONALIDADE.

Dentro desse contexto, a ALIMENTAÇÃO BALANCEADA desempenha papel fundamental, no que chamo de HOMEOSTASE DA PERSONALIDADE. Ela é tão importante que os neurocientistas enfatizam que os alimentos funcionais influenciam até os nossos pensamentos. Ou seja, eles GERAM BONS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS!

AGRADECIMENTO: agradeço de coração a todos(as) os meus leitores e leitoras, mormente do meu País, o Brasil, bem como os do exterior. Meus textos atingiram todos os continentes do Planeta Terra!.
OBRIGADO SENHOR DEUS POR TUDO! E a todos vocês que lêem os meus textos e compartilham.

Deus os abençoe sempre e copiosamente!

(*)autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse: HTTP://antonibigcuore.blogspot.com – Blog Bem Viver e meu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário