quarta-feira, 11 de março de 2015

700.000 LEITURAS NA MINHA ESCRIVANINHA NO RECANTO DAS LETRAS

700.000 LEITURAS NO RECANTO! OBRIGADO AMIGOS(as)!
Autor: Antoni BigCuore*

Data: 11.03.2015
Hora: 14,42 horas
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje atingi a marca de 700.000 leituras na minha Escrivaninha, do Portal Recanto das Letras.
Meu BLOG BEM VIVER está chegando perto de 50.000 leituras, marcando presença em mais de 70 países!

Comecei a escrever em julho de 2.006, já se vão mais de oito anos, me dedicando a publicar textos sempre CONSTRUTIVOS, a meus leitores e leitoras.

Sempre pautado dentro de minha linha filosófica: AUTOCONHECIMENTO, ESPIRITUALIDADE E VIDA SAUDÁVEL.

AGRADEÇO, de coração, a todos os meus leitores e leitoras pelo carinho e sobretudo CONFIANÇA, em minha pessoa e nos textos por mim elaborados.
Espero continuar a MERECER A CONFIANÇA DE TODOS(as) Vocês!!!

Rogo a Deus que lhes mande, agora, copiosas bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seus respectivos corações!
Shalom!!!
Abraço fraterno

ANTONI BIGCUORE.SP.SP.
http://antonibigcuore.blogspot.com - Blog Bem Viver
ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 11/03/2015
Código do texto: T5166247
Classificação de conteúdo: seguro



Nenhum comentário:

Postar um comentário