sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Não Tenha Medo Das Sombras (pensamento)

                                                                 

Autor: Antoni BigCuore*
Data: 23/01/2015, às 10,11 horas,SP.sp.

“Nunca tenha medo das sombras. Elas somente mostram que há uma luz que resplandece por perto”. (Ruth E. Renkel). ( 1 )
Diríamos que as sombras mais escuras, são justamente as que precedem à aurora. É assim em nossas vidas. Temos altos e baixos. A linha da história, segundo o filósofo A. Gasset, não é retilínea, mas alternada.

A vida é uma sucessão de coisas boas e ruins. O mais importante é não nos deixarmos contaminar pelo pensamento negativo. Pois, esse sim, quando somatizado, provoca uma série de doenças.

Quando você se encontrar num momento difícil de sua vida saiba que, acima de tudo, existe Deus que é profundamente amoroso e misericordioso. Que aquele momento ruim irá passar, assim como, o momento de grandes alegrias também irão passar.

A pessoa positiva aspira sempre à ESPERANÇA!. Ela vive da esperança. Sem fé e esperança, não saímos nem de casa para trabalhar e estudar ou mesmo para o lazer.
Viver com sabedoria é preciso!. E sabedoria que nos dá é o Senhor Deus, Criador do céu e da terra.

                      TUDO PASSA. SÓ DEUS PERMANECE!

Muita saúde, paz e alegria em seu coração!.
(1)   Cf. op. Encontro diário com Deus. Editora Vozes, 2.014(pensamento do dia 25.11.2014. (A.BigCuore é escritor cristão católico em S.Paulo,SP. Conheça seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore(autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável).Confira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário