sexta-feira, 4 de abril de 2014

Oração Pela Igreja e Pelos Sacerdotes

                                                       

Irma Maria Faustina Kowalska(polonesa)
Data: 04/04/2014, 6ª feira, às 11:19 hrs

Esta oração foi composta pela Irmã Maria Faustina Kowalska, da Polonia, a qual teve visões e mensagens de Deus, sobre a santa Misericórdia de Jesus.
Uma oração muito bonita pela Igreja de Cristo e pelos seus Sacerdotes.
“Ó meu Jesus, peço-vos por toda a Igreja; concedei-lhe o AMOR E A LUZ DO ESPIRITO SANTO; daí forças às palavras dos sacerdotes, de modo que rompam mesmo os corações mais endurecidos e os façam retornar a Vós, ó Senhor.

Senhor, daí-nos SANTOS SACERDOTES e Vós mesmo conservai-os em santidade. Ó Divino e Sumo Sacerdote que o poder da vossa misericórdia os acompanhe por onde andarem e os proteja contra as maquinações que o demônio não cessa de armar às almas de cada sacerdote. O poder de Vossa Misericórdia, ó Senhor, destrua tudo o que poderá ofuscar a santidade do sacerdote, porque Vós tudo podeis.
Peço-vos, Jesus, abençoai com uma LUZ ESPECIAL os sacerdotes com os quais me devo confessar durante toda a minha vida. Amém. (I, II0; III,13) ( 1 )
                        --------------------------------------------------------------
Reflexão de A.BigCuore: Jesus foi e é Sacerdote para sempre, segundo a Ordem de Melquisedec. Para quem não sabe, os sacerdotes judeus eram descendentes da classe dos Levitas.
ORAÇÃO: Senhor Deus, Pai Celestial, de coração aberto e disponível, neste momento, volvo-o ao seu Sagrado Coração, fazendo coro com os Anjos e Arcanjos, para que Tu protejas, abençoas, supras todas as necessidades de nossos sacerdotes para que eles, permaneçam FIÉIS, até a morte, a seus ministérios. Livra-os, ó Senhor, das insídias de Satanás e que eles possam ser espelhos de luz, de justiça, de paz, de carinho para com os rebanhos, aos quais lhes são confiados. Tudo isto Te peço, ó Pai Celestial, em nome de teu Filho Jesus Cristo, amém!.

(1)   Fonte: Opusc. Jesus, Eu Confio em Vós. Congregação dos Marianos, cx. Postal, 9133 – Curitiba – PR. Pg. 62
(*)Antoni BigCuore é escritor cristão católico e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário