quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Jejum e Oração Mudam o Mundo

                                                       

Antoni BigCuore*
Data:18/09/2013, às 11,24 hrs.

Recentemente o Papa Francisco recomendou aos cristãos e não cristãos que fizessem jejum e oração pela paz no Oriente Médio. Muitas pessoas, no mundo inteiro, atenderam a seu pedido e os sinais de Deus apareceram e o bom senso parece ter dominado, pelo menos por enquanto, as mentes dos grandes lideres mundiais, no sentido de se guiar pela diplomacia e deixar a O.N.U. agir dentro de sua competência.

O mundo moderno está imerso num mar de lama de corrupção, desemprego, falta de perspectivas para os jovens e crianças, tornando o mundo algo perigoso. As doenças estão aumentando, a natureza reagindo(ela devolve a agressão que os humanos lhes impinge). A perversidade, o erotismo, a banalização da vida, vícios tais como, bebidas, cigarros, sexo desordenado etc. Tudo como o maligno adora!

Mas, o NOSSO DEUS TEM CORAÇÃO!, como diz Vassula. E o coração de Deus é infinitamente misericordioso, sempre aberto, disponível, quando seus filhos O procuram. Mas para tal, é imperativo haver a COVERSÃO DO CORAÇÃO! Perdão e Reconciliação, como nos pedem Nossa Senhora da Salette, cuja aparição se deu na França, em 19 de Setembro de 1.846, e amanha comemoraremos mais um ano de sua gloriosa aparição.

Desde lá, até hoje, em todas as aparições, a Mãe de Jesus e nossa Mãe, nos pede a conversão do coração e, conversão significa, mudança de vida. Vida nova, calcada nos valores do Evangelho deixado por seu Filho Jesus Cristo. PERDOAR SEMPRE! O perdão liberta. O pecado escraviza!

Façamos, pelo menos uma vez por semana, jejum e oração pela paz mundial e pela conversão dos pecadores. Entendo ser a única forma de mudarmos a face da terra para aquilo que Deus sempre pede para seus filhos: mudo eu, muda você e mudaremos  o mundo como um todo!

DEUS SEJA ETERNAMENTE LOUVADO E SEU CORAÇÃO ADORADO POR TODOS OS HOMENS DE BOA VONTADE! SHALOM!


(*)Autor é Escritor cristão católico e comunicador do evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu BLOG BEM VIVER – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

Nenhum comentário:

Postar um comentário