segunda-feira, 9 de setembro de 2013

612.309 - LEITURAS NO MEU BLOG RECANTO DAS LETRAS

                                                                       

São Paulo, 09 de Setembro de 2.013, 2a feira, às 13,43 hrs.

Antoni BigCuore*

Passei para agradecer aos meus leitores e leitoras do Portal RECANTO DAS LETRAS, onde comecei a escrever em julho de 2.006. Sete anos se passaram e consegui angariar muitos amigos e amigas e, ganhei, também, muita experiência escrevendo.

A minha proposta, seja no Recanto das Letras, como no BLOG BEM VIVER, é: Autoconhecimento, Espiritualidade e Vida Saudável. Entendo que o ser humano deve ser visto e analisado tridimensionalmente: ESPIRITO, MENTE E CORPO.

A felicidade não é linear. Ela tem altos e baixos, dependendo, inclusive, da HOMEOSTASE do organismo humano. Sabemos que as emoções e sentimentos são influenciadas pelo metabolismo celular, tendo por base alimentos saudáveis, os chamados alimentos funcionais. Eles desempenham papel preponderante na qualidade de nossas emoções e sentimentos.

Os neurocientistas e a física quântica explicam tudo isto!
OBRIGADO, DE CORAÇÃO, A TODOS MEUS LEITORES E LEITORAS, de mais de 45 países, afora o Brasil. Sou um semeador da palavra de Deus e de tudo o que é bom, saudável, fazendo bem à alma e ao coração! Obrigado, primeiramente, a Deus e a todos voces que acompanham nessa jornada terrestre.

DEUS OS ABENÇÕE COPIOSAMENTE! e espero continuar a merecer o carinho e atenção de todos vocês!. Abraço fraterno.

(*)Autor é escritor cristão católico. Escreve no Recanto das Letras: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e  BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com - (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável) presente em mais de 45 países, afora o Brasil. Confira!
Brazil - São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário