domingo, 28 de abril de 2013

TUDO PASSA, MENOS O MEU AMOR POR TI (Poesia)


                                                                 
Antoni BigCuore*                              LOVING POETRY

 1

Eu sei que tudo passa e tudo passará

Mas sei também que o meu AMOR por Ti, jamais passará!

Pois ele é puro e verdadeiro; ele é GRATUÍTO e permanecerá!

Por tudo isso, usufruo o máximo dos momentos felizes que

Só Tu podes me proporcionar!

2

Eu  te AMO e faço tudo pelo nosso amor! Dou minha vida

Por ele e por Ti!.  Somente assim me faz pensar,

Que eu nasci para te amar!

                      -------------------*****-------------------------------

(SP.sp. 28/04/2013, domingo, às 12,05 hrs.)(*)autor é Escritor, cantor e compositor em Sao Paulo,SP. Conheça seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

Nenhum comentário:

Postar um comentário