segunda-feira, 29 de abril de 2013

POEMA BÍBLICO: ACALME O TEU CORAÇÃO. JESUS TE AMA!



                                         
                                   Antoni BigCuore* -Brazil,SP.


“Eu amo o Senhor, porque Ele ouve a minha

Voz suplicante, 2porque inclina seu ouvido para mim,

No dia em que eu o invoco.

5º O Senhor é juste e clemente, o nosso Deus é compassivo.

Não importa quão grande seja o teu problema,meu Irmao

Deus tem para ti reservado bênçãos e mais bênçãos!

As tribulações que tu estas passando, vai passar como chuva

De verão!

Não te aflijas! Segue em frente o teu caminho, orando, confiando

E esperando no Senhor, pois Ele nunca nos abandona!

O Teu amor é para sempre! Ele sempre caminha conosco, pois

Mais que nossa alma esteja angustiada, aflita, pensando: “O Senhor

Se esqueceu de mim”; “estou só, que farei agora?”....

Acalma  minh´alma dentro de mim! O senhor é sempre maior que os

Nossos problemas. Quando passamos por tribulações, isto é para

O nosso crescimento espiritual, físico e até emocional!

Não se desespere! Tudo passa!. Tudo passará;  menos Deus que

Nos ama infinitamente e com o AMOR GRATUÍTO!

Louvado seja o nosso maravilhoso Deus, que nos acolhe, nos protege

E nos ama misericordiosamente! Amém!
------------------------------------------------------------------------------------------

(SP.sp. 29/04/2013, 2ª feira, às 9,38 hrs. A.M.)Brazil. (*)autor é Escritor, cantor e compositor em Sao Paulo,SP.,Brasil. Acess his poetic link: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). Confira! Check it!
------------------------------------------------------------------------------------------





    
       
         















Um comentário:

  1. parabéns amigo, esse trabalho é digno de louvor, um forte abraço e Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir