domingo, 10 de março de 2013

Nosso Sonho de Amor e a Sinfonia dos Anjos







ANTONI BIGCUORE*
                                                                

Sonhei...sonhei....voei, voei até as galáxias


Mais distantes... meu anjo me levou a te procurar


Parei...fechei meus olhos e te imaginei diante de mim

 


Uma luz refulgente toda azul que me ofusca os olhos!


Sonho de abraçar-te e beijar-te, tomou conta de mim!


E ao fundo, escuto o Coro de Anjos a entoar um lindo


Canto de paz! Eu te sinto em meus braços, suavemente


De faço uma declaração de amor: queres casar comigo?

 


O Coro de Anjos me faz pensar que esse sonho se tornasse


Realidade!


Realidade de um sonho de amor!


(SP.sp. 10.03.2013,domingo, às 10,25 hrs.)(*)autor é Escritor, cantor e compositor em São Paulo,sp.Brazil. Conheça seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e seu Blog Bem Viver - http://antonibigcuore.blogspot.com


Um comentário:

  1. TAMB'RM JÁ VOEI BEM ALTO E PRECISEI APRENDE ABRIR O PARA=QUEDA PARA DESCER

    ResponderExcluir