terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Evangelho do Dia - 15.01.2013


                                                    

Antoni BigCuore*


Lucas 1, 21-28. Salmo 8 – Hb. 2, 5-12(leituras bíblicas do dia)


Desculpe-me adentrar às portas do seu coração. Eu sou JESUS e venho lhe trazer a minha palavra para o dia de hoje!.

Era sábado entrei na sinagoga e comecei a ensinar o povo. Notei que as pessoas ficavam admiradas com o meu ensinamento, porque eu falava como quem tem autoridade e não como os doutores da Lei.

Notei também que havia lá um homem com espírito mau, e começou a gritar: “Que queres de nós, Jesus Nazareno? Vieste para nos destruir? Eu sei quem tu és; Tu és o Santo de Deus!”.

_____Eu exorcizei o o espírito mau que havia naquele homem, dizendo: “Cale-se e saia dele”.(25).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Ele manda até nos espíritos maus e eles obedecem!. 28E a fama de Jesus logo se espalhou por toda parte, em toda a redondeza da Galiléia”.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reflexão A.BigCuore: Jesus não era “milagreiro”. Ele simplesmente usou de sinais para dar testemunho do poder que o Pai lhe houvera concedido a fim de que cumprisse eficazmente a sua missão.
No Evangelho de João, Jesus chama o Maligno de Pai da Mentira! Por que? Realmente ele é mentiroso. Ele quis ser adorado como Jesus, tanto que quando ele foi tentado por ele, ...”se me adorares eu lhe darei todo o reino do mundo”....Mas o Mestre respondeu: “Não tentarás o Senhor seu Deus”!

Jesus curava as pessoas com problemas de maneira INTEGRAL, espírito, mente e corpo. “Vá em paz! seus pecados são perdoados. Ele CURAVA A ALMA em primeiro lugar, depois a parte física e orientada o “paciente” para não mais pecar, para mudar de vida!.

Outra coisa do texto que nos chama a atenção, é que o próprio Espírito Mau, reconhece o poder de Jesus! Sabe quem Ele é!.

Infelizmente, nos dias de hoje, ainda tem muita gente, inclusive sacerdotes, que não acreditam na existência do demônio. Por isso, que ele está “aprontando” todas as desgraças do mundo. A arma mais poderosa do “capeta” são as drogas. Vejam vocês quantos crimes estão acontecendo sob o efeito desse lixo, inventado pelo Maligno?.

Recomendo rezar toda 6ª feira, o BREVE EXORCISMO DE SANTO ANTONIO – (www.recantodasletras.com.br/oracoes/2904456), constante na minha página do Recanto das Letras. (clik em orações e  você encontrará orações poderosas para a sua proteção. Leia também o Terço de São Miguel Arcanjo).

São armas poderosas do cristão católico principalmente e demais pessoas que também quiserem fazer uso delas. O importante é a pessoa não estar em estado de pecado grave. Caso contrário, o maligno “deita e rola” e o tiro sai pela culatra.
Meus irmãos e minhas irmãs, devemos ORAR todos os dias e pedir a Jesus e a intercessão de sua Mãe Maria Santíssima, que mandem seus anjos para nos proteger do dia que se inicia. Amém!

(*)Autor é Filósofo, escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu BLOG BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore



Nenhum comentário:

Postar um comentário