segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

500.000 Leituras No Recanto das Letras! Obrigado amigos(as)!!!


                                                                 

Antoni BigCuore*

(sp.sp. 24 de dezembro de 2.012, 2ª feira, às 12,25 hrs.)


Quanta emoção!. Atingir 500.000 leituras!.

 Levou tempo, mas chegou. Mais de 6 anos se passaram. Desde julho de 2.006, comecei a escrever nesse Portal Maravilhoso do Recanto das Letras, graças a uma Senhora de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, com qual conversava no chat da Canção Nova e, ela então, mui gentilmente me convidou para escrever onde ela também escrevia: qual seja o Recanto das Letras!

Não pensei duas vezes!. Fi-lo logo após encerrar o meu papo com ela e aqui estou, dando o meu melhor para brindar meus leitores e leitoras sempre com mensagens de otimismo, de soerguimento moral e espiritual.

Através e principalmente, escrevendo POEMAS BÍBLICOS os quais me dão muita alegria no coração!.

OBRIGADO AMIGAS E AMIGOS DO RECANTO DAS LETRAS! Pela confiança em mim depositada nesses seis anos!. Obrigado, também, pelos comentários sempre simpáticos para com minha pessoa.
Aproveito o ensejo para desejar um FELIZ E SANTO NATAL E UM ANO NOVO PLENO DAS GRAÇAS DO SENHOR DEUS!

Espero continuar a merecer a confiança de todos vocês, durante o ano que vai nascer proximamente!
Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, HARMONIA, e muita alegria em seus corações e dos seus entes queridos!

(www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e Blog Bem Viver - http://antonibigcuore.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário