sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Doces Lembranças (Sweet Memories - Poem)





DOCES  LEMBRANÇAS

Flores de todas as cores
Borboletas coloridas e divertidas

Luz dourada...
embeleza o dia
ilumina meus olhos
que faíscam...
O astro rei sol, me bronzeia com carinho
Vento suave refresca o corpo sedento
e a lembrança acaricia a alma ansiosa
Doces lembranças...
tiram meus pés do chão
me faz levitar
e sonhar...

Sonhos nus
Pele dourada
molhada pelo suor
que desnuda
Desejos contidos
banidos...
Levados pelo inverno
que se finda
As estações se misturam
Primavera...
Verão...

Quente como o calor
de um vulcão
Como teu carinho
que me abraça
e faz sorrir meu coração!

Neusa Staut!

Obs. Poesia de minha querida amiga, NEUSA STAUT, que ora, publico no meu BLOG BEM VIVER para o deleite de meus leitores e leitoras. Obrigado querida amiga! Lindíssima poesia! Você como sempre muito inspirada. Que Deus a abençõe sempre e lhe dê inspirações para criar coisas lindas, como essa. A poesia é SUBLIME; é algo que fala a linguagem dos Anjos e dos Espíritos Evoluídos. Antoni BigCuore*, São Paulo, sp, Brazil, 09 de novembro de 2.012, às 11,28 hrs.


Um comentário:

  1. Meu querido amigo poeta! Estou aqui a admirar seu belo blog,como realmente eu já imaginava que seria, de uma beleza sublime como tudo que é escrito por ti e abençoado por Deus. Obrigada pelo carinho sempre! Eu é que tenho a honra de vir aqui e ver esta poesia minha agregada aos seus ilustres poemas. Obrigada!! Ficou linda com esta borboleta azul. Amo as borboletas, porque são livres e enfeitam ainda mais a natureza e amo o azul, porque azul é a cor do céu, que nos aproxima mais de Deus!! Um abraço

    ResponderExcluir