quinta-feira, 15 de novembro de 2012

7.000 Leituras Em Meu BLOG BEM VIVER!


                                                       

Antoni BigCuore*

(sp.sp. 15.11.2012, 5ª feira, às 10,57 hrs.)

Criei meu BLOG BEM VIVER, há um ano atrás, com a seguinte proposta: textos de autoconhecimento, espiritualidade homeostática, e vida saudável.

O homem moderno está sem rumo!. O mundo secularizado onde quase tudo é dinheiro, não satisfaz à ânsia de plenitude dele. O homem está cada vez mais distante de Deus. A tecnologia O substitui em grande parte dos países, sobretudo aqueles que têm um padrão de vida melhor que os subdesenvolvidos. Busca a felicidade em lugares onde ela não está.

A felicidade está dentro de nós mesmos, quando descobrimos que DEUS habita em nós, desde quando somos batizados. O “ego” é volátil. O “eu profundo ou espiritual”, este sim, garante a felicidade e equilíbrio de nossas existências. JESUS CRISTO, deve ser a nossa grande motivação em viver! Bem viver!
Ele disse: “Eu sou o Caminho, A verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai, senão por mim”.

A minha missão é EVANGELIZAR pelos meios de comunicação. Por isso, uso a Internet para atingir o maior número de países e, conseqüentemente, de pessoas.

Coloco os textos em português, inglês e italiano, para facilitar o trabalho dos leitores.  O inglês é universal pela influência anglo-americana no mundo dos negócios, por isto é a segunda prioridade.

Graças a Deus o público tem entendido a minha proposta essencialmente no Brasil e nos demais  países estrangeiros, tais como:

0.1.           Brasil
0.2.           Estados Unidos
0.3.           Alemanha
0.4.           Rússia
0.5.           Portugal
0.6.           Itália
0.7.           França
0.8.           Espanha
0.9.           Canadá
0.10.       Reino Unido
0.11.       China
0.12.       Índia
0.13.       Nigéria
0.14.       Moçambique
0.15.       Nova Zelândia
0.16.       Servia
0.17.       Emirados Árabes Unidos
0.18.       Malásia
0.19.       Dinamarca
0.20.       Angola
0.21.       Polônia
0.22.       Malásia

Agradeço, de coração meus leitores do Recanto das Letras e amigos do Facebook.

Vocês estão me ajudando a EVANGELIZAR o Planeta,com mensagens de amor, paz, alegria, carinho e amizade!!!

Rogo a Deus que lhes envie, agora, bênçãos de saúde, paz, prosperidade, HARMONIA, e muita alegria em seus corações!
Shalom!!! God Bless You!

Você que ainda não acessou, esta é a sua oportunidade. Faça-o agora:

http://antonibigcuore.blogspot.com – BLOG BEM VIVER, totalmente colorido, com imagens ilustrativas e conteúdo que pode ser lido por pessoas de zero a 100 anos!
OBRIGADO POR TUDO! Deus os abençoe sempre! Meu link: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

Nenhum comentário:

Postar um comentário