sábado, 6 de outubro de 2012

Maria, Nossa Mãe, Passa na Frente (Oração)


                                                

                           ORAÇÃO

(sp.sp. 06.10.2012, sábado, às 9,08 hrs.)

Autor desconhecido
Versão adaptada por  Antoni BigCuore*

“Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações.
A Mãe Discípula indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva os filhos sob sua proteção.

MARIA, passa na frente, e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, acalmando, serenando e amansando os corações mais endurecidos.  Vai acabando com ódios e rancores, mágoas e maldições.

Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições, das trevas das drogas, do sexo desregrado, da pedofilia, do adultério.
 Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes; cuida e ajuda e protege a todos os Teus Filhos.

Maria, Tu és a Mãe e também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas dos caminhos difíceis de serem percorridos. Maria, eu Te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e pela intercessão gloriosa de Teu Filho Jesus, vai curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter Te chamado ou invocado. Só Tu, com o poder dado pelo Teu Filho Jesus, podes resolver as coisas difíceis impossíveis.

Nossa Senhora, Discípula e Missionária de teu filho Jesus, eu faço esta oração pedindo a tua proteção para mim, meus amigos e toda a minha família.

 E em gratidão, rezo um Pai Nosso e três Ave Maria e um Glória ao Pai, em tua homenagem e também ao Sacratíssimo Coração de Jesus, o teu Filho Amado! Amém, amém, amém!!!.

(*)A.BigCuore é Escritor e divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu link evangelizador: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e seu BLOG BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável).Confira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário