sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Maria Aparecida, Discípula e Missionária


   


ANTONI BIGCUORE*

      Poema Bíblico                                                                              


"Meu coração transborda em belo poema.
Eu dedico a minha vida a meu Filho Jesus!
Minha língua é ágil pena de escritor para
Descrever as maravilhas que meu Filho irá
Fazer pela sua Igreja e humanidade!"

Vestida de pérolas e brocados, a Princesa
Belíssima, vem ao encontro de seu Filho Jesus
Para adentrar ao Templo da Eternidade!

“Eu sou Maria, Mãe de Deus e de toda a
Humanidade! Não sou deusa, mas discípula
E intercessora dos pedidos que meus filhos
Me fazem!"

Quem faz os milagres é meu Filho Jesus!
Quero o bem de todos, independentemente
De quaisquer religiões; quero que todos os
Meus filhos me ouvem e se amem e, acima
De tudo, AMEM A MEU FILHO JESUS! Amém!

(sp.sp. 12.10.2012, 6ª feira, às 9,24 hrs.)(inspirado no Salmo 45)(*)autor é Escritor cristão católico de Sao Paulo,sp. Conheça seu link evangelizador: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e seu BLOG BEM VIVER - htttp://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável). Confira!







Nenhum comentário:

Postar um comentário