quinta-feira, 5 de abril de 2012


DEUS NOS AMA POR INTEIRO

Antoni BigCuore*

“Senhor, eu te agradeço de todo o meu coração,
Proclamando todas as suas maravilhas!
Eu me alegro e exulto em Ti,
E toco ao teu nome, ó Altíssimo!”(Slmo.9, 2 ) (1)

Senhor, como é poderoso o teu santo nome
Por toda a terra!
Tu és um Deus de amor, não nos pune, apenas
Ama e tua misericórdia é infinita!
Eu te louvo e te bendigo o teu santo nome,
Agora e por todo o sempre!

Quando me sinto no fundo do poço da
Depressão e da tristeza, Tu de lá me retiras,
E insufla o teu Santo Espírito em minh ´alma
E ela se renova; encontra forças renovadas
Para continuar, com alegria, a sua nobre
Missão sobre a terra!

Senhor, Tu és um Deus que nos ama por inteiro!
A tua obra é sempre perfeita; nada fazes pela metade;
Teu amor é tão grande que, mandaste Teu Filho Jesus
Cristo, para nos salvar dos pecados e demonstrar ao
Mundo o quão grande é o Teu amor por nós!

Obrigado,Senhor, Deus! Teu Filho Jesus não
Morreu em vão! Resgatou-nos da mancha do
Pecado; ensinou-nos o verdadeiro caminho da
Felicidade; Ensinou-nos somente o melhor, o
Caminho para cumprir, com galhardia, a nossa
Missão sobre esta terra!

Obrigado, de coração, Pai Celestial, por tão grande amor!!!
Teu nome seja louvado para sempre!!! Amém!

                               *****
(sp.sp.05.04.2012, 5ª feira, Santa, às 13,25 hrs.)
Fonte: (1)Bíblia Paulinas, pg. 678.

Um comentário:

  1. SOMOS SERES COMPLETOS BUSCANDO SEMPRE A FORÇA DO AMOR DE DEUS PARA TORNAR-NOS SERES MELHORES A CADA DIA....PAZ E LUZ...ABRAÇOS.BELO TEXTO...PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir