domingo, 25 de dezembro de 2011

Um "JesusNatal" Para Voce

Antoni BigCuore*



Resolvi inovar este ano. Ao invés de pensar em presentes e comidas apetitosas, resolvi dar a meus amigos e amigas, um “JesusNatal” a todos. Estava dentro do metrô, vindo do médico onde fui buscar minhas receitas, e bateu esta inspiração com este termo: “JesusNatal”.( rss)

Que O Menino-Deus, neste Natal, traga mais uma vez, a sua LUZ INDELEVEL e a faça morar definitivamente em nossos corações, meus amigos e minhas amigas Recantistas, do MSN, do site “Nos Passos de Paulo”, meus amigos do “terço” das quartasfeiras, meus amigos do Coral Italiano San Marco Veneto,  meus amigos da Pastoral da Saúde, Padres, enfim, a toda a comunidade onde atuo.

O “JesusNatal” é todo estado de purificação espiritual; é feito de gestos concretos. Ele é feito de abraços, beijos, muitos sorrisos, todo mundo ALEGRE, muita oração e muita paz nos corações! É feito de muita caridade, levando apoio moral, espiritual, emocional e também material a todas as pessoas de nossa comunidade, as quais necessitem de algum tipo de solidariedade. Transmitir-lhes fé, esperança e caridade, é nosso dever como cristãos.
Pena que muitas pessoas ficam sensíveis apenas neste momento da festa do Aniversariante Jesus!.

Mas lanço o meu desafio: Acho que se nós fizermos isto, (e continuarmos com este mesmo espírito durante os 365 dias do ano), estaremos vivenciando o que realmente Deus quer de nós: viver o autêntico AMOR ÁGAPE preconizado no Sermão da Montanha!

Que tal? Vamos nessa??? Vamos encarar este “desafio” daqui para frente?
                                       
                                            *****

NOTA: A meus leitores e leitoras do Recanto das Letras e meu BLOG BEM VIVER, agradeço, de coração, a todos(as) que me prestigiaram durante este ano de 2.011. Espero continuar a merecer o carinho de vocês para o próximo ano de 2.012. Que Deus faça JORRAR em abundância graças sobre graças sobre vocês e suas respectivas famílias!!!.
Um “BIG-ABRAÇO” a todos(as)!!! Santo Natal e um Ano Novo com maravilhosas realizações! Antoni BigCuore.sp.sp.,escreve nos seguintes “sites” – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e BLOG BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade, vida saudável e equilíbrio homeostático etc.)(20.12.2011- 14,48 hrs.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário