segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pensamento: Coração Partido

Antoni BigCuore* 

“Quando o nosso coração se sente partido pela desilusão, só existe um caminho: colá-lo da melhor maneira possível, qual seja, sublimando as suas agruras, pela distribuição de amor e carinho a todas as pessoas que nos cercam, mesmo para aquelas que não nos querem bem.”

(*)A.BigCuore,sp.sp. 07.11.2011, 2ª feira, às 10,31 hrs.)(*)Author is writer in São Paulo,Brazil. Acess his blog BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com and his link: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

2 comentários:

  1. SABEDORIA DIVINA

    Senhor, dê-me inteligência
    para que eu possa a humanidade ajudar.
    Senhor, dê-me sabedoria
    para o que eu escrevo não me faça pecar.
    Senhor, dê-me discernimento
    para separar o bem do mal.

    Senhor, seja meu mestre
    e me ensina a caminhar
    em teus preceitos.
    Não me tire o entendimento.

    Se eu pecar, tire-me tudo,
    para que em passos largos
    eu possa caminhar
    de cabeça erguida, andar
    em pedras e não tropeçar.
    .
    Sou tua serva!
    Tire-me tudo se for preciso,
    para que em seus passos
    caminhar.
    Mestre dos mestres!
    Meu amado, Emanuel!

    Eliza Gregio

    Amigo deixo seu blog deixando minha poesia , adorei passear por aqui bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho de sua visita Eliza. Você me fêz muito feliz!
    Volte sempre! Back again! Deus a abençoe sempre! abraço poético.

    ResponderExcluir