sábado, 29 de outubro de 2011

Tudo Mudou, Mas Não o Meu Amor Por Ti


Antoni BigCuore*
As águas não fluem como antes...
Os pássaros não cantam como outrora...
As flores parecem não mais ter brilhos
Nem odores...

As pessoas parecem mais robôs
Do que humanos...
O verão não é mais o mesmo
A primavera, então, não tem mais o mesmo charme, o mesmo sorriso
E nem o mesmo brilho de outrora....
Tudo é muito rápido, descartável!
Muito menos flores cheirosas...
Hoje tudo “parece” cinza e monotonia...

Mas, mesmo assim,  Eu consegui buscar no
Fundo do meu coração, o sentimento,
O grito, a emoção, para te ligar e te
Dizer:

EU TE AMO! E nada, nada mesmo, neste
Mundo vai mudar meu pensamento
Em relação a ti!!!

Saibas, que tudo faço pensando em Ti:
Durmo, bebo, como, vivo pensando em Ti...
Tu és a flor mais bela do jardim de meu coração!
Tu és encanto, tu és  “o” charme, tu és “a” vida,
Tu és “a” estrela mais bela que os meus olhos
Jamais viram!
Como tu és linda!!!
Eu te amo eternamente!!!!
Moras definitivamente em minhas pupilas!!!

(sp.sp. 27.10.2011, 5ª feira, às 16,55 hrs.)(alt.31.10.11)(*)Author is writer, singer and composer in São Paulo,Brazil. Acess his link: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore and his BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com/ (Self-knowledge, Spirituality and Healthy Living).

Nenhum comentário:

Postar um comentário