sexta-feira, 16 de setembro de 2011

                 Poema Bíblico e Social

Estão voltando as flores
E com elas, o meu grande amor por você!

Estão voltando as flores...
Mas...

Eu quisera que com elas desaparecessem
As corrupções, os subornos e toda hipocrisia
Humanas...

Eu quisera que com elas acabasse a fome
No mundo, sobretudo na África...
Eu quisera que com elas, as crianças brincassem e sorrissem
Mais...

Eu quisera que com elas houvesse menos pobres
Por sobre a terra...
Eu quisera que com elas fossem banidos os
Políticos corruptos deste País!!!

Eu quisera que com elas viessem a justiça, a
Verdade e o direito dos oprimidos...
Eu quisera que com elas viessem a paz, a justiça
Social e a solidariedade entre os povos!

Somente, assim, PARTILHANDO o pão da Palavra
De Deus, viabilizando-a em atitudes concretas de
Amor, a Humanidade encontrará a verdadeira Paz!
Paz que nasce, antes de tudo, no coração do ser
Humano!
Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia, e muita alegria em seus corações!
GOD BLESS YOU!
                                           *****     
(sp.sp. 16.09.2011, 6ª feira, às 9,21 hrs.)(*)autor é Escritor em São Paulo,sp.Brazil. Contact: antonibigcuore@uol.com.br - Acess your Blog Bem Viver - http://antonibigcuore.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário