sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ORAÇÃO DE PERDÃO

Antoni BigCuore Casagrande*

                   Pai Celestial, em nome de seu Filho Jesus Cristo, eu te louvo e agradeço o dom de minha vida. Neste momento, Pai, quero abrir meu coração para Ti. Quero que Tu me inspiras, pois vou fazer a coisa mais importante de minha vida: aprender a perdoar através da oração!

                   Arranque de meu coração este orgulho inútil, causador de tantas doenças no mundo!. Eu te peço, Pai, dá-me um coração de criança. Capacita neste momento o meu coração a perdoar sempre! Faça com que eu perdoe sempre as ofensas que alguém me fizer. E que sempre a imagem desta pessoa vier à minha mente consciente, que eu a perdoe, de coração, sempre, e de uma maneira plena!.

Neste momento, a minha mente está calma e serena. Sinto uma paz como nunca antes sentida! A Tua energia, Pai, toma conta de todo o meu ser! Estou leve, pareço uma pluma a flutuar; é o Teu amor tomando conta de mim. Estou em paz em perfeito equilíbrio, sereno e calmo!

 Perdôo, neste momento, a todas as pessoas que me ofenderam no passado. Desejo-lhes saúde, paz, harmonia, prosperidade e muita alegria em seus corações!. Quero que essas pessoas, Pai, sejam renovadas, curadas; sejam felizes em seu caminhar por este planeta.  Vivam com saúde, com paz em suas famílias e que o Senhor, atenda às suas necessidades tanto materiais e principalmente espirituais.

                   Perdôo plena e espontaneamente os meus avôs, as minhas avós, o meu pai, a minha mãe, os meus tios, meus patrões, namorado, namorada, meus inimigos (neste momento mentalize a pessoa que tu queres perdoar), desejando-lhes toda paz do mundo, saúde, sucesso, progresso material, enfim, tudo de bom, tudo que um ser humano necessita para se feliz!, tudo isto, Pai, eu lhe peço em nome de Teu Filho Jesus Cristo! Amem, amém, amém!!!

Obs.(Esta oração deve ser feita, preferencialmente, num lugar bem tranqüilo, se possível com um fundo musical bem baixinho!
         Sejas feliz! Sucesso espiritual e material para ti, meu irmão
 e minha irmã!!!)

(*) Antoni BigCuore Casagrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário